segunda-feira, 5 de março de 2018

TRILHA DA AVENTURA JA É UMA DAS MAIORES DA REGIÃO

São Pedro da Água Branca - MA


Foi realizada domingo 04/03 o percurso de mais de 25 km da 10ª Trilha da Aventura, de São Pedro da Água Branca, estado do Maranhão. De acordo com a organização em torno de 400 motociclistas marcaram presença no evento.
A largada ocorreu com os motociclistas saindo da praça São Pedro, centro da cidade e percorrendo algumas ruas e avenidas até a verdadeira entrada pra grande trilha, local próximo a ladeira do córrego Denga.

Os trilheiros enfrentaram um percurso de muita aventura, lama, ladeiras e obstáculos, mais tudo dentro dos limites para as motocicletas, adrenalina e diversão foi o que não faltou na 10ª edição da Trilha da Aventura, que ao final do percurso ainda contou com almoço e som automotivo com a Cachorrona Mega Truck.
RENNAN ROCHA - SECRETÁRIO DE CULTURA
"Essa trilha ficou na história, um evento que iniciou na sexta-feira dia 02/03 e foi até domingo dia 04/03, isso nunca tinha acontecido em um evento para motociclistas na região e nós fizemos em nossa cidade, uma grande novidade que surpreendeu a todos, três dias de festa, teve a banda Forró dos Tops, na abertura, banda Tom de Alerta e Cachorrona Mega Truck. Todos estão de parabéns por esse grande evento, comerciantes, turistas e a organização com apoio total da Prefeitura Municipal".

PREFEITO - PELEZINHO...
"Nós agradecemos a Deus e aos trilheiros de São Pedro e região. Aqui estamos vendo o resultado do nosso esforço de manter os nossos eventos, assim através da cultura trazemos ao nosso município, geração de renda e muitos outros benefícios. Agradecemos aqui os nossos gestores vizinhos, prefeitos, vereadores e secretários, que tem nos dado apoio nesses eventos, agradecemos a todos que contribuíram e firmamos mais ainda o nosso compromisso com a cultura e o esporte de nossa cidade".

A 10ª Trilha da Aventura teve a organização da Secretária Municipal de Cultura, (Rennan e Samuel) com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Governo do Maranhão, uma realização da Prefeitura Municipal - Um novo governo, uma nova história.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Sousa















Diócressio - marcador da Trilha da Aventura



Nenhum comentário:

Postar um comentário