terça-feira, 10 de abril de 2018

10ª TRILHA CORAÇÃO VALENTE DE ABEL FIGUEIREDO PARÁ

Abel Figueiredo - PA


Foram dois dias de muito movimento em toda cidade de Abel Figueiredo. Nos dias 07 e 08 de abril a realização de mais uma trilha de motocicletas mexeu com a cidade de uma forma geral, a população e a economia do município foram os mais beneficiados com o evento radical.
Desta vez a 10ª edição da trilha "Coração Valente" foi organizada pelos próprios trilheiros da cidade, uma comissão de 20 pessoas que gostam desse esporte, e deram suas partes de contribuição pessoal para organizar o evento no ano de 2018.

A secretária de cultura do município, Niramar Rodrigues e Dj. Kandirú, lideraram essa comissão com muita garra e força de vontade, contando com apoio dos demais e todos dos patrocinadores e do prefeito municipal, Hidelfonso Araújo, a trilha foi realizada com sucesso.

O evento teve inicio no sábado com manobras radicais e uma grande festa à noite com som eletrônico animado pelo Dj. Duarte e o locutor, Diones Souza, em sistema via rádio, a praça de eventos em frente a prefeitura municipal na avenida Alacid Nunes, ficou tomada por uma multidão.

No domingo dia oito os motociclistas largaram para uma trilha "Coração Valente", um percurso de muita lama, emoção e adrenalina. Segundo os organizadores foram cerca de 50 kim de percurso de trilha que foram completados pelo primeiro colocado em menos de uma hora.

Agora depois da organização da 10ª Trilha de Abel Figueiredo, a comissão de trilheiros se prepara em busca de fundar uma associação da categoria com objetivo de organizar mais ainda o esporte na região.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Ariel Netto


















Nenhum comentário:

Postar um comentário