quinta-feira, 12 de abril de 2018

PREFEITO PELEZINHO GARANTE AMPLIAÇÃO DE BUEIROS NO BATE PAPO

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta quinta-feira 12/04 devido as fortes chuvas do inverno amazônico, a estrada da Carne de Sol, que liga o estado do Maranhão ao Pará, foi cortada bem na divisa desses dois estados, mais precisamente nos municípios de São Pedro da Água Branca- MA e Abel Figueiredo-PA. 
Tudo aconteceu depois que o volume de água aumentou significadamente no igarapé Bate Papo, a força da água acabou rompendo o aterro sobre a via e levou o asfalto recém colocado, deixando uma grande cratera impossibilitando o tráfego de veículos.

Na tarde de quinta-feira uma equipe da prefeitura de São Pedro da Água Branca, já esteve no local analisando a situação, o prefeito Pelezinho, na companhia do secretário de obras, Francimar do Vale, vistoriaram a obra de implantação de bueiros feita no inicio de 2017, os tubos de concreto mesmo com a força da água continuaram no mesmo lugar.

Agora o prefeito Pelezinho, garantiu que o mais urgente é liberar o acesso na via que liga os dois estados. O gestor afirmou ainda que quando iniciar o período de verão serão colocados mais quatro bocas de bueiros no local que foi rompido pela água.
"O inverno esse ano é muito forte, todos os rios, lagos e açudes estão transbordando e com isso o volume de água só aumenta, provocando esse tipo de dano, são obras da natureza ninguém pode prevê". palavras do secretário de obras - Francimar do Vale.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário