domingo, 22 de abril de 2018

Seleção de são Pedro está na semifinal do Copão Bola Cheia 2018

Açailândia - MA

São Pedro jogou com o regulamento em baixo do braço depois de ter vencido em casa por 3x0.

A partida ocorreu na tarde de sábado 21/04 no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia-MA. Ao entrar em campo os jogadores do time do São Pedro, levaram uma faixa em homenagem ao jogador indígena, Arú Sompré, que atuou na primeira partida e depois faleceu após um acidente de carro.

A seleção de São Pedro da Água Branca, após ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3x0 a equipe do União Atletico Vila, time de Açailândia, mesmo perdendo o segundo jogo lá por 2x1 se garantiu na semifinal do Copão Bola Cheia.

O gol da seleção são-pedrense foi marcado pelo atacante Toninho, que chegou aos três gols na competição. Destaque também para as grandes defesas do goleiro Batata, que ainda defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Romário.

São Pedro, jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos, após a marcação do pênalti ouve cinco minutos de paralisação e o zagueiro Máx, foi expulso, o técnico Manelzim, também foi expulso da área técnica.

O Árbitro do jogo levou a partida até os 53 minutos do segundo tempo, quando apontou o centro do campo, fim de jogo União Atletico Vila 2 x 1 São Pedro da Água Branca.

São Pedro
Batata, Luquinha (Degardo), Marquinhos, Máx, Potassa, Railson, Marcondes, Pequeno, Renan, Japene (Beutran) e Toninho (Flávio).

Reportagem: Willian Costa



Transmissão:
Rádio Positiva web, dar mais um show de transmissão no Copão Bola Cheia 2018, dessa vez foram no estádio Pedro Maranhão em Açailândia, jogo de volta valendo uma vaga na semifinal da competição. A narração foi comandada pelo narrador, Willian Costa, os comentários feitos pelo radialista, Luís Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário