quinta-feira, 21 de junho de 2018

FESTA JUNINA EM SÃO PEDRO REUNIU MULTIDÕES

São Pedro da Água Branca-MA


A 14ª edição do Arraiá "Quer Ver eu Querer mim Dê" foi uma da maiores, nesse ano de 2018 a Associação dos Barraqueiros da Festa Junina, organizou 11 dias de festa na praça do mercado municipal.
Mais uma vez o festejo que já tradição na região contou com atrações de nível estadual e regional. A dupla João Batista e Cristiano, abriu os Shows no palco do festejo no dia 08/06, na sequencia tivemos no sábado dia 09/06 o cantor, Welligton Tigrão e Banda.

Os cantores regionais, Leonardo Costa e Peteca e Banda, agitaram o arraiá durante a semana. Na sexta-feira o público recebeu a boa dupla sertaneja Thiago e Luan. No sábado o grande Torneio de Quadrilha, que reuniu mais de 10 quadrilhas juninas da cidade e região.

A competição esse ano apresentou muitas novidades na arena do mercado municipal com diversos passes e coreografias trazidas pelos grupos de quadrilhas. O titulo esse ano ficou em casa, com a brilhante apresentação da Junina, Só Capim Canela, foi possível garantir o 1º lugar; em 2º lugar: a quadrilha Vai Ou Racha; em 3º lugar: A junina, Balão Dourado de Bom Jesus do Tocantins - PA.

O Arraiá Quer Ver eu Querer mim Dê, foi finalizado no domingo 17/06 com o show da cantora Ruanna Ly. Essa edição contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal - administração: Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva



Mesa de jurados








Welligton Tigrão


Dupla Thiago e Luan se apresentando

Nenhum comentário:

Postar um comentário