domingo, 17 de junho de 2018

SÃO PEDRO VENCE NOS PÊNALTIS E SAGRA SE CAMPEÃO DO COPÃO BOLA CHEIA

Açailândia - MA


Na noite de sábado, 16 de junho de 2018, a seleção de São Pedro da Água Branca-MA, enfrentou o fortíssimo time do Clube Atlético Vila, de Açailândia, partida valida pela grande final do Copão Bola Cheia 2018, jogo realizado no estádio Pedro Maranhão em Açailândia.
Durante os 90 minutos mais os acréscimos foi de muita disputa. No 1º tempo poucas chances de gols para os dois lados terminando 0x0. Já na segunda etapa o time da casa voltou expondo muita força na marcação e com isso fazendo muitas faltas duras que deixava o jogo parado, obrigando o arbitro a distribuir cartões, cuminando na expulsão de três atletas, dois do Atlético Vila e um de São Pedro.

Sem gols no tempo normal a disputa foi para as penalidades, onde a seleção de São Pedro foi melhor não desperdiçando nem uma cobrança e contando com uma grande defesa do goleiro Waldeir, que pegou uma das penalidades, fazendo a diferença no placar final. São Pedro da Água Branca 5 x 3 Clube Atlético Vila.

O estádio Pedro Maranhão estava quase lotado, a maioria torcedores do time da casa, mas os atletas de São Pedro, deixaram o estádio em silencio e os torcedores do Atlético time que deve se profissionalizar em muito breve saíram aos poucos do estádio dando lugar os torcedores da seleção são-pedrense, que comemoravam a grande vitória.


Após a entrega das medalhas com a participação de autoridades do município de São Pedro da Água Branca, mais comemoração com a entrega da taça de campeão nas mãos do capitão Toninho Maranhão, todos queriam tocar no troféu, que brilhava na luz, foi só alegria até a volta pra casa, onde houve muita comemoração. Além de Troféu e medalhas o time campeão ficou uma premiação em dinheiro no valor de R$ 11.000,00 ( onze mil reais ) sendo R$ 4.000,00 ( quatro mil reais ) para o time vice campeão.
São Pedro chegou a final depois de eliminar os times: MDI - Imperatriz, União Atlético Vila - Açailândia e Botafogo - Imperatriz, todos com vitória em casa, somando apenas uma derrota em partida de volta em Açailândia por 2x1 para o União Atlético Vila. 

Ficha Técnica da final:
São Pedro - Waldeir, Potassa, Máx, Marquinhos, Marcondes, Paulo, Elbis, Pequeno, Renan, Toninho e Vinius. (Jandir, Degardo, Bismarque, Rodrigo, Máxiley, Luquinha, Pojija, Beltran, Raylson e Déco) Técnico: Prof. Manelzim

Clube Atlético Vila - Mateus, Maranhão, Zé Roberto, Diego, Fabrício, Athisson, Elifrank, Valderrama, Elinho, Araújo e Dedê. (Wesley - goleiro que esteve em campo no 2º tempo) técnico: Diel Fernandes.

Arbitro: Ronaldo Augusto
Assistente: Adriana Carvalho
Assistente: Osvaldo Pereira
Trio  de arbitragem de Imperatriz - MA

Reportagem e fotos: Willian Costa










Técnico Manelzim com seus auxiliares, Wagner e Paulo
Goleiro Waldeir com a taça de campeão



Nenhum comentário:

Postar um comentário