sexta-feira, 29 de junho de 2018

SÃO PEDRO: RUAS E AVENIDAS GANHAM ILUMINAÇÃO EM CANTEIRO CENTRAL

São Pedro da Água Branca - MA


Prefeitura Municipal coloca iluminação no canteiro central da parte duplicada da rua Presidente Geisel

Nesta quinta-feira 28/06 homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob a direção do secretário Francimar do Vale, realizaram o trabalho de implantação dos postes metálicos ao centro da rua que passa em frente a prefeitura municipal.

O trabalho foi realizado com bastante agilidade e eficiência pelo os eletricistas do município. Agora o trecho que também dá acesso ao bairro São José está totalmente iluminado sendo um benefício que brilha aos olhos de todos.

Ainda de acordo com Francimar, já existe uma empresa licitada com recursos em caixa por parte do município para dá manutenção em toda iluminação pública da cidade, já que é uma responsabilidade do município manter ruas, avenidas e lagradouros públicos iluminados.

"A entrada da cidade também será totalmente iluminado para quem vem de Vila Nova, ao chegar em nossa cidade vai encontrar uma iluminação de primeira qualidade ao canteiro central da rua do Cesp, que está recebendo uma iluminação totalmente de led, um recurso conseguido com bastante esforço pelo nosso prefeito Pelezinho, assim melhorando o aspecto da nossa cidade". Disse Francimar do Vale - Secretário de Infraestrutura.

Reportagem e fotos: Willian Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário