quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

POPULAÇÃO DE SÃO PEDRO GANHA TRÊS CAMINHÕES DE UMA SÓ VEZ

São Pedro da Água Branca-MA

Prefeito Pelezinho comemora junto com a população aquisição de caminhões, um patrimônio de cerca de 500 mil reais.
Prefeito Pelezinho, em grande cerimônia realizada na manhã deste sábado, 22 de dezembro  de 2018, no pátio da Secretaria de Obras, comemorou junto com a população aquisição de três Caminhões modelo F4000, que foram entregues durante a cerimônia, um para a Secretaria Municipal de Agricultura, um para o Departamento de Transportes e um destinado ao Matadouro Municipal.

Os Caminhões com (Baú), foram adquiridos através de busca incansável do prefeito Pelezinho, em Brasília DF junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, contando com a contrapartida do município isso foi possível aos olhos da população, e com certeza deverá sanar por muito tempo um problema de falta de transporte no auxílio ao homem da zona rural.

As entregas fazem parte das ações de ampliação e modernização da frota de veículos da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, realizada pelo Prefeito. “Estamos ampliando a nossa frota de veículos para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com segurança, conforto e mais qualidade dos serviços prestados a comunidade”, disse Pelezinho.

“O país está vivendo em um momento de crise, porém, a nossa insistência diante dos órgãos federais teve um desfecho positivo e fomos agraciados com 3 caminhões doados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, concluiu o Prefeito.
O prefeito também mencionou que ainda tem novidades por vir ainda este ano, como por exemplo, a entrega de algumas obras já finalizadas. Pelezinho agradeceu a população pelo o apoio que tem lhe dado neste momento de crise financeira pelo qual o país vem passando e reforçou mais uma vez, que está empenhado em encerrar o ano com pagamentos dos servidores e fornecedores atualizados.

Após o encerramento foi servido um delicioso almoço aos convidados, na Secretaria Municipal de Obras.













Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal

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