sábado, 1 de dezembro de 2018

TAÇA CIDADE 2018: A FINAL É DA NOVA GERAÇÃO DO FUTEBOL SÃO-PEDRENSE


São Pedro da Água Branca - MA

Escolinha de Futebol Novos Guerreiros, chega à final da Taça Cidade 2018, após eliminar o atual campeão municipal Cruzeiro.
O jogo que teve início no sábado dia 24/11 sendo concluído só na tarde deste sábado 01/12, oitos dias depois de ter ocorrido o primeiro tempo da partida. Vale lembrar, que essa partida tinha sido interrompida devido uma forte chuva que caiu na cidade deixando o campo de jogo totalmente alagado, clima que trouxe também muitos trovões e raios naquela tarde.

Na conclusão da partida válida pela semifinal da Taça Cidade 2018,  não teve alterações no placar, permanecendo o mesmo resultado do 1º tempo, 2x1 para os Novos Guerreiros, que segurou o resultado com gols dos atletas: Jonatas e Beutran, Rildo, descontou para o Cruzeiro. No segundo tempo o time dos garotos da Escolinha Novos guerreiros, ainda desperdiçaram várias chances de gols, perderam até um pênalti batido pra fora pelo jogador, Jonatas (10).

Com esse resultado conquistado na primeira etapa de jogo, o time do Professor Marquinhos, conseguiu a vaga para a grande final, onde enfrentará provavelmente ainda nesse mês de dezembro de 2018, o time da Escolinha São Pedro, do técnico Dachagas.

Com a chegada dessas duas equipes na final, marca um encontro inédito de duas escolinhas de futebol, que trabalham a base do futebol são-pedrense, disputando uma final de uma competição municipal, o que mostra também, a força do futebol local desbancando os tradicionais times considerados medalhões da cidade, deixando claro que chega uma nova geração para o nosso futebol.

TRIO DO JOGO: ARB. MIZAEL, AUX. DEYSE ANNE E LUSNARIA LIMA
ARB. RESERVA: TELRISVANE DUARTE

Texto: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário