segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

IGREJA EVANGÉLICA SÓ O SENHOR É DEUS INAUGURA NOVO TEMPLO EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA


A igreja Só o Senhor é Deus em São Pedro da Água Branca-MA, inaugurou nos dias 15 e 16 de dezembro, o novo templo que fica localizado na avenida Tancredo Neves, próximo a casa lotérica.
Na oportunidade também foi comemorado dois anos do grupo de mulheres do Círculo de Oração "Estrela da Manhã". Foram dois dias de muitos louvores, adoração e pregação da palavra de Deus.

Nas duas noites quem compareceu ouviu louvores com os cantores: Joel Santos e a cantora Elisângela. A palavra foi levada pela pastora, Leuzina de Imperatriz - MA. O pastor Murilo Marinho, da cidade de Abel Figueiredo PA, também esteve presente na última noite de festa.

A organização e grande responsável pelo ministério Só o Senhor é Deus, em São Pedro da Água Branca, é o pastor Patrick Cabral e a missionária Luciana. Agora o novo templo fica bem mais localizado, bem no centro da cidade, com isso o pastor Patrick, acredita que o ministério daqui pra frente irá plantar uma nova etapa de sua história nessa cidade, conseguindo mais almas para Cristo Jesus.

Os Cultos na Igreja Só o Senhor é Deus acontecem nos seguintes dias da semana: quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. Sempre iniciando a partir das 19:00hs.

Reportagem e fotos: Willian Costa










2 comentários:

  1. Gostei muito desse blog, encontrei varias dicas para me ajudar a encontrar a melhor Bíblia online, excelente ação, obrigada

    ResponderExcluir