quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PREFEITO PELEZINHO PARTICIPA DE ALMOÇO COM A PM E DEBATE SEGURANÇA PÚBLICA

São Pedro da Água Branca - MA

O prefeito Pelezinho participou de um almoço nesta quinta-feira, 27/12 na base do Destacamento Militar de São Pedro da Água Branca, com presença do Major César, comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar da Regional que fica em Cidelândia.
O prefeito esteve presente na companhia de vereadores e secretários do município. Momento que foi feito um levantamento do trabalho prestado pela polícia militar na segurança pública no município e debatido projetos futuros que devem melhorar ainda mais a nossa segurança de forma geral.

O prefeito falou da importância de continuar com a parceria entre as polícias e o município para o bem geral. “Quem ganha com essa parceria é toda a população, através disso a nossa cidade ganha credibilidade em segurança e a nossa polícia fica mais respeitada também com todo apoio dado pelo governo do estado”. Disse – Pelezinho.

O sargento Sales, comandante do Destacamento Militar de São Pedro da Água Branca, agradeceu pelo apoio do prefeito e disse, que vai continuar trabalhando ombreado com sua equipe, para que em 2019 tudo ocorra bem.

Reportagem: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário