domingo, 22 de março de 2020

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA INCIA CAMPANHA CONTRA O CORONAVÍRUS

São Pedro da Água Branca - MA

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, através de Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste sábado 21/03, uma campanha de conscientização e orientação contra o Coronavírus (CONVID 19).
A principal dica nesse momento do chefe do executivo prefeito Pelezinho, e toda sua equipe de governo é para a população permanecer em casa e obedecer as orientações dos profissionais de saúde e das autoridades competentes, do município, do estado e do pais.

Até essa data apenas dois casos de Coronavírus, foram confirmados no estado, todos na capital São Luis. O governo do estado Flávio Dino, através de decreto suspendeu o transporte interestadual de passageiros desde das 9h da manhã de sábado (21).
AVISO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Atenção população de São Pedro da Água Branca, fique em casa, a permanência de todos em suas residências será crucial nos próximos dias para evitarmos a propagação e disseminação em nossa cidade do Coronavírus. Ficar em casa e evitar o contato com aglomerações de pessoas é a forma mais simples de se proteger. Pedimos a todos que encarecidamente sigam as orientações dos profissionais de saúde e obedeçam as determinações das autoridades constituídas pela legislação em vigor. Precisamos da ajuda de todos para vencermos esta guerra contra o Coronavírus. Por favor, fiquem em casa.

Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário