terça-feira, 10 de março de 2020

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AS MULHERES

São Pedro da Água Branca - MA

A Câmara Municipal de vereadores de São Pedro da Água Branca, realizou segunda-feira 09 de março de 2020, uma grande Sessão Solene, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A sessão aconteceu após solicitação das vereadoras: Raquel Pereira (PT) e vereadora Patricia Carvalho (PR). A sessão contou com a presença de sete (07) vereadores, do prefeito Pelezinho, e foi presidida pela vereadora - Raquel Pereira.

Mulheres da sociedade com inúmeros trabalhos importantes de prestação de serviço para população foram condecoradas por meio da sessão solene realizada pela Câmara Municipal de vereadores que lotou o plenário do Falacio Menino Jesus naquela noite de segunda-feira. 

Nas falas das autoridades e através das homenagens orais, á mulher foi exaltada com suas conquistas no meio da sociedade e hoje são vistas em todo mundo com grande capacidades e serviços prestados também em nosso município.

A secretária de Assistência Social - Sessé, a diretora do departamento da mulher Arlethe Aguiar, completaram a mesa de frente da Sessão Solene. Sessé, lembrou em seu discurso quando foi eleita como a primeira vereadora do município, sendo apenas ela de mulher naquela legislatura.  Arlethe, falou sobre o projeto de Lei, já existente no município que dispõem do Dia Municipal da Mulher, devendo ser comemorado na terceira semana do mês de setembro.
Vereadores presentes na Sessão Solene
Raquel Pereira
Sonia Maria
Patricia Carvalho
Magno Nunes
Zé Lima
Francildo Moura
Jean Pereira




























Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário