domingo, 8 de março de 2020

SÃO PEDRO: AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL APRESENTAM UNIFORME OFICIAL

São Pedro da Água Branca - MA

Em evento na manhã deste domingo 08/03, os homens em formação da GM - Guarda Municipal de São Pedro da Água Branca, se apresentaram as autoridades e ao público, com seus reais fardamentos que serão usados nas ações diárias dos trabalhos.
Foi a primeira vez que a Guarda Municipal, se apresentou de forma oficial, ao gestor do executivo em formação. O prefeito Pelezinho, ao lado do presidente da Câmara, vereador Francisco Elias, receberam as saudações dos comandantes da tropa e seus comandados.

A Guarda Municipal ainda passar pelo curso de formação de seus agentes que deve terminar só em maio desse ano. Mas a turma já vem contribuindo para segurança pública do município nos eventos públicos da cidade desde do Carnaval.

O público que aguardava a saida da 12ª Trilha da Aventura, parou para assistir além da apresentação dos homens da GM, também apresentação da Banda Manancial da igreja Assembléia de Deus e depois apresentação da Guarda Canil, um Cão especialista em procurar drogas e agir em prisões de indivíduos. 
"O canil da Guarda tem a missão ostensiva, com patrulhamento, abordagem e apoio a outras instituições de segurança, mas desenvolve também a parte social, onde os cães, juntamente com os guardas, visitam instituições filantrópicas e escolas para a realização de apresentações".

A Guarda Municipal de São Pedro da Água Branca, contou com a presença de agentes e uma viatura pertencente a Guarda Municipal do município de Marabá - PA.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo









Um comentário: