segunda-feira, 23 de março de 2020

VEREADOR ZÉ LIMA ACEITA CONVITE E SERÁ O SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE PELEZINHO

São Pedro da Água Branca - MA

Em conversa com a nossa reportagem o vereador Zé Lima (PT), afirmou ter aceitado o convite do prefeito Pelezinho, para ocupar o cargo de secretário de finanças no lugar de Samuel Kesley, que jé entregou o cargo no inicio dessa semana, segunda-feira 23/03.
De acordo com Zé Lima, nada não é ainda oficial, será informado o presidente da Câmara que deverá informar a suplente da coligação, Keila Rodrigues, que será empossada no lugar de Zé Lima, e ocupará a cadeira da Câmara Municipal até o fim deste ano de 2020, quando acaba o pleito.

Zé Lima também ressaltou que o agora ex-secretário Samuel, está passando todos os tramites da pasta em uma amigável transição de cargo. Está é a primeira vez que o vereador Zé Lima, em quatro mandatos de vereador deixa o cargo eletivo para ocupar um cargo de confiança pelo município. 

O vereador acredita que irá fazer um bom trabalho como secretário de finanças, com um grande conhecimento em questões de direitos na qual tem formação academica, deverá usar essas e outras experiencias para contribuir na atual administração pública municipal, comandada pelo gestor - Pelezinho, e vice Gildeon Silva.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Arquivo
Keila Rodrigues - Será empossada vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário