terça-feira, 9 de agosto de 2022

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS REALIZA COLHEITA DE PLANTIO DE MILHO COLETIVO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Nesta terça-feira 09/08, o Repórter Ação acompanhou a colheita coletiva do plantio de milho realizado pela Associação dos Produtores Rurais de São Pedro da Água Branca. De acordo com a diretoria da associação, nesta primeira vez foram plantados, nove hectares de terra em uma localidade a cerca de 15km da sede do município e de fácil acesso.

Para  ocorrer o plantio coletivo de milho, os produtores membros da associação receberam o apoio total da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Obras, que entrou com os insumos e o maquinário agrícola desde da preparação das terras até a colheita.

Graziela Moreira, vice presidente da associação falou da luta para chegar até esse momento, iniciativa tomada a partir do "Grupo Mais Leite", onde tuto começou até a criação de uma associação que vem reforçando a agricultura e produtores rurais do município. Ela agradeceu o apoio recebido pela prefeita Marília e do secretário de obras - Idelcio Gonçalves.

De acordo com Graziela e Luciana - presidente da associação, essa é uma etapa importante para o crescimento da associação no município, "nos próximos anos queremos aumentar mais ainda essa produção e beneficiar mais produtores da nossa da região". disse - Luciana.

Reportagem e fotos: Willian Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário