sexta-feira, 26 de agosto de 2022

PREFEITA MARÍLIA ACOMPANHA PROCESSO DE REATIVAÇÃO DO POÇO DA VALE

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde desta quinta-feira 25/08, uma equipe da CAEMA realizou os trabalhos para possível reativação do poço do Núcleo Vale. Com apoio da equipe de manutenção na parte elétrica da Secretária Municipal de Obras, que fez uma nova instalação de energia para ativação da nova bomba, será possível reativar nos próximos dias o poço do Núcleo Vale. 

Na ocasião foi feito a vistoria com imagem em todo poço, que tem mais de 100 metros de profundidade. A prefeita Marília esteve acompanhando os serviços da equipe de perto e tem a convicção de que com a ativação do poço da Vale, deverá melhorar e muito o abastecimento de água tanto para quem mora no residencial como para os moradores do bairro Tocantins.

A prefeita Marília, comemorou recentemente a ativação do novo poço recém perfurado no bairro Nova São Pedro, que já está em pleno funcionamento. O encarregado da CAEMA em São Pedro da Água Branca, Manoel dos Santos - popular Kajá, afirmou que será de fundamental importância manter o funcionamento desses poços, com isso o abastecimento de água por toda a cidade vai normalizando aos poucos.

Reportagem e fotos: Willian Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário