sexta-feira, 26 de agosto de 2022

SECRETÁRIO IDELCIO VISTORIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA DO COCAL

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta sexta-feira 26/08, o secretário de obras - Idelcio Gonçalves, acompanhou como está o andamento dos trabalhos de pavimentação e terraplanagem da estrada que liga o Cabeça Gorda e Primeiro Cocal.

A estrada pela primeira vez está recebendo os cuidados por parte do município, antes eram realizados apenas trabalhos paliativos pela empresa Vale. Um trabalho com pavimentação em piçarra está sendo realizado através da empresa licitada "Supreme Empreedimentos".

Agora os condutores terão mais tranquilidade e rapidez na hora de se deslocar até primeiro Cocal. Com os trabalhos de recuperação e pavimentação em piçarra, todas as britas sobre o percurso até Primeiro Cocal serão removidas. Outro detalhe, que nos explicou o secretário, é que a mão de obra toda foi contratado por pessoas do município. 

A secretária de Obras vem trabalhando todos os dias na melhoria das estradas vicinais, para proporcionar um acesso a toda população, respeitando o direito de ir vim do cidadão. compromisso da prefeita - Marília e do vice Túlio.

Reportagem e fotos: Willian Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário