segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SÃO PEDRO: VIRA COPA X COCAL ESTÃO NA FINAL DO MUNICIPAL 2022

São Pedro da Água Branca - MA

As semifinais do campeonato municipal de futebol aconteceram nos dias 27 e 28 de agosto, logo no sábado o estreante em competições de futebol de campo no município o time do VK Esportes, empatou em 1 x 1 com o time do Cocal. Nos pênaltis o time do povoado Primeiro Cocal, acabou vencendo e chega a final.

No domingo 28/08, uma partida bastante acirrada entre Vira Copo x Sport Center, com direito a arbitro da CBF. Quem comandou o apito do jogo, foi o arbitro Djonaltan Costa, juiz de futebol que já trabalhou em jogos das séries: A, B e C do Campeonato Brasileiro. 

Atualmente as duas equipes são as mais patrocinadas do futebol do município, podendo assim, trazerem reforços de peso para esta disputa. No primeiro tempo da partida, o time da Sport Center saiu na frente marcando o primeiro gol de bola rolando. No segundo tempo o Vira Copo, conseguiu empatar e depois virou o jogo e segurou o placar de 2 x 1.

Segundo informações da direção do time, este poderá ser o 13º titulo municipal da equipe, que consegue em 20 anos de fundado ganhar mais de 50% dos títulos disputados. Agora se enfrentam na final Vira Copo x Cocal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal

Vira Copo Futebol Clube

Sport Center


Nenhum comentário:

Postar um comentário