segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CÂMARA MUNICIPAL RETORNA AOS TRABALHOS APÓS RECESSO

São Pedro da Água Branca - MA


A Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca/MA retornou aos trabalhos nesta segunda-feira 13/08. Oito parlamentares estiveram presentes no Palácio Menino Jesus para discutirem as pautas da sessão ordinária, que abril os trabalhos na Câmara Municipal no segundo semestre do ano de 2018.
A sessão desta segunda-feira foi realizada na sala de comissões, devido o plenário da casa de leis ainda passar por reformas. Na sessão foi apresentado a proposta feita pelo vereador Zé Lima, presidente da casa onde pede através de requerimento a realização de Sessões Ordinárias Itinerantes em povoados e vilarejos do município. 

Proposta que contou com aprovação unanime dos vereadores. As Sessões Itinerantes deverão ocorrer durante os mês de agosto e setembro nas localidades: Assentamento Água Branca, dia  22/08; Povoado Primeiro Cocal dia 29/08; Vila São Raimundo - Povoado Cabeça Gorda, dia 12/09.

"A realização de reuniões nos locais indicados será uma forma de o Poder Legislativo do Município se aproximar dessas comunidades, ouvir de perto seus moradores e receber suas demandas". Disse o autor do requerimento vereador - José Lima Silva.

A vereadora Sonia Maria (PSC) apresentou quatro indicações de projetos direcionadas para o bairro Nova São Pedro, a parlamentar reivindicou as construções: de uma Escola Infantil - Creche, construção de praça, construção de uma UBS - Unidade Básica de Saúde e a pavimentação asfáltica e com boquetes em ruas do bairro. As indicações foram aprovadas por unanimidade.

Os vereadores ainda fizeram do tempo para parabenizar a brilhante festa do Cristão Evangélico no município, programação ocorrida no mês de julho do corrente ano, que teve a excepcional organização da igreja Adventista do Sétimo Dia, com apoio e a participação das demais igrejas evangélicas da cidade.


Vereadora Sonia Maria, exclamando sobre suas indicações...
Fonte: ASCOM - Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário