terça-feira, 7 de agosto de 2018

SÃO PEDRO IRÁ PROMOVER A FEIRA DO AGRICULTOR


São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã desta terça-feira 07/08 ocorreu uma reunião na Sala do Empreendedor, contando com a participação de Agentes da Sala do Empreendedor, secretários do município, representantes de agricultores e um representante da empresa Vale.
Na oportunidade foram debatidos e definidos detalhes sobre a Primeira Feira do Agricultor de São Pedro, que já tem data para acontecer, marcada para o dia 22 de setembro de 2018.

A Feira irá contar com apoio dos parceiros: Vale, Sebrae e Prefeitura Municipal, tendo como principais organizadores: Secretaria Municipal de Agricultura e Sala do Empreendedor. De acordo com o secretário de agricultura, Jaider Duarte, o município poderá se fortalecer ainda mais e se tornar um dos maiores produtores da região, exportando para outras cidades.
A ideia de realizar uma feira desse porte, seria o aproveitamento e incentivo a Agricultura Familiar do município e região, assim também proporcionando produtos de boa qualidade e com preços acessíveis nas mesas dos cidadãos são-pedrenses.

A Feira do Agricultor, deverá ocorrer no Mercado Municipal, onde também irá estimular um maior movimento nas imediações, despertando a procura popular.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Sala do Empreendedor



Nenhum comentário:

Postar um comentário