quinta-feira, 16 de agosto de 2018

CULTO DOS HOMENS LEVA REFLEXÃO SOBRE PERDOAR E SER PERDOADO

São Pedro da Água Branca - MA

Na noite desta quarta-feira 15/08 mais um culto dos homens foi ministrado pelos jovens da igreja evangélica Missão e Vida, em São Pedro da Água Branca. Desta vez a palavra do senhor Jesus foi ministrada na residência no recém convertido, o amigo, Gilberto Chapolin, na rua Marechal Deodoro - centro.
O culto contou com 18 pessoas que foram em busca de uma palavra de paz e amor, mensagem essa que foi levada ao som de louvores e pregação da palavra com testemunhos vividos entre os crentes da denominação evangélica.

Ao final da mensagem bíblica o pastor Marcelo, trouxe um momento de reflexão muito importante, que foi sobre a importância de perdoar e dar o perdão ao próximo. "O perdão nos dias atuais é algo que está impedindo muitas pessoas de serem felizes na vida sentimental, financeira e espiritual, o perdão liberta você de muitos males e lhe dar nova esperança de vida". Disse o pastor - Marcelo.

Durante a reflexão muitas pessoas aproveitaram para pedir perdão e dar o perdão ao seu próximo, assim tirando um peso enorme das costas e da alma. O culto dos Homens é um trabalho implantado na cidade pela igreja evangélica Missão e Vida, que tem como administradores a pastora Dórica Balbino e Marcelo Souza, ambos do estado de Goiás.


Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário