domingo, 3 de março de 2019

PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL LOTA ESPAÇO DA PRAÇA DA JUVENTUDE EM SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Foi uma noite de muito agito e animação em mais um carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, o pública lotou o espaço de Shows da Praça da Juventude na noite de sábado 02/03, na abertura do Carnaval, que também foi a festa oficial da 11ª Trilha da Aventura de Motos, do município.
Para aquecer os foliões e visitantes, desde cedo o local já estremecia ao som da NEGONA TREMINHÃO, soltando muitas toneladas de som com animação de DJS. Em seguida A Banda, Tadin de Nós, subiu ao palco no primeiro show do carnaval 2019, levando o público ao delírio com muito swing, forró e estilos atuais.

Autoridades marcaram presença na abertura do carnaval, o prefeito Pelezinho, os vereadores: Francisco Elias, Francildo Moura e Patrícia Carvalho, na companhia de secretários e chefes de departamentos e compõe a administração pública municipal.
O prefeito Pelezinho, aproveitou o discurso para agradecer a presença do todos que vieram tanto prestigiar a Trilha da Aventura, quanto os Shows do Carnaval  2019. "Agradeço de todo coração a presença de todos e também dos nosso comerciantes que mais uma vez contribuiram a realização dessa festa que enriquece a nossa cultura. O que depender do nosso esforço essa festa vai continuar fortalecendo a nossa região e a nossa cidade. Também agradeço a toda a minha equipe de secretários, sei eles nada disso seria possível". Disse o prefeito - Pelezinho.
O Carnaval terá continuidade na praça da Juventude na noite deste domingo 03/03, com Raphael Alencar, de Fortaleza-CE, segunda-feira 04/03, Kevin Baétz, terça-feira 05/03, pra finalizar Dinho Rabelo. O Carnaval 2019, é uma organização da Secretaria Municipal de Culta, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, uma realização da Prefeitura Municipal - Um novo governo, uma nova história!

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva








Nenhum comentário:

Postar um comentário