sábado, 4 de maio de 2019

ATLETA ANDERSON SILVA DE ABEL FIGUEIREDO SE APRESENTA AO FUTEBOL DO GRÊMIO

Abel Figueiredo - PA


O jovem Anderson Silva Barbosa Filho, de apenas 14 anos, viajou dia 26/04, para fazer testes no futebol do Grêmio de Porto Alegre (RS).
O talento futebolístico do jovem, foi descoberto através do projeto, Bom de Bola, Bom na Escola, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, que vem recebendo o suporte necessário da Administração Municipal - Um novo tempo, Um novo Progresso, administração do prefeito - Hidelfonso de Abreu Araújo.

Anderson Silva Barbosa Filho, tem apenas 14 anos, com essa oportunidade o garoto alimenta o sonho de ser um jogador de futebol profissional e jogar em um dos grandes times do futebol brasileiro, que é o Grêmio de Porto Alegre do Rio Grande do Sul, onde ele já se apresentou ao time gaúcho na última segunda-feira, 29 de abril de 2019.

Anderson Filho, é conhecido em Abel Figueredo, pelo apelido de (Jackie Chan), ele mora na rua Ana Rodrigues Moraes, no Bairro Nova Brasilia em Abel Figueiredo Pará. O Jovem foi aprovado em uma peneira de futebol realizada no Município de Bom Jesus do Tocantins - PA. Anderson Filho, carrega o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, e seus familiares apoiam e incentivam o filho na busca da realização desse sonho.

NIRAMAR RODRIGUES - SECRETÁRIA DE CULTURA
"Estamos muito felizes por esse momento e com a certeza de um dever cumprido por fazer parte desse sensacional projeto que deu certo. Agradeço ao prefeito Hidelfonso, pelo apoio nessa parceria para com o projeto. Desejo sorte e sucesso ao Anderson, que ele coloque sempre Deus na frente e tenha disciplina, valorizando as pessoas que acreditam no seu talento".

HIDELFONSO DE ABREU ARAÚJO - PREFEITO DE ABEL FIGUEIREDO - PA
"Eu agradeço a todos que fazem parte do projeto Bom de Bola, Bom na Escola, eu fico muito feliz em está vendo o sucesso desse projeto importante para o nosso esporte local. Desejo muito sucesso ao garoto Anderson, que Deus possa iluminar nessa caminhada, tenha certeza que nós não vamos parar por aqui, vamos continuar acompanhando e torcendo pelo seu desempenho lá no Grêmio, sabemos que em Porta Alegre, é um grande portal para o mundo do futebol profissional".

BACABAL - DIRETOR DE ESPORTES
" Venho aqui agradecer ao governo municipal na pessoa do prefeito Hidelfonso, a secretária de cultura, Niramar pelo apoio ao esporte local e ao nosso projeto Bom de bola, bom na escola, um dos nosso objetivos primeiros é formar cidadãos de bem, e isso está sendo alcançado, sendo que o Anderson Silva, é só um dos primeiros frutos desse projeto, tudo graças ao apoio da administração Um novo Tempo, um novo progresso. Também agradecemos ao grande parceiro nosso amigo desportista Diva, muito obrigado a todos e sucesso ao garoto Anderson, na sua trajetória".

ANDERSON SILVA - ATLETA
"Eu agradeço ao prefeito Hidelfonso, à secretária Niramar, meu professor Bacabal, ao Diva, que também vem me ajudando, a minha família pelo apoio e incentivo, dizer que chegando lá vou dar o meu máximo".

Texto: Willian Costa
Fonte: CIG - Abel Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário