domingo, 19 de maio de 2019

TORNEIO DE PÊNALTIS MOVIMENTA ESPORTISTAS DA CIDADE NA MANHÃ DE DOMINGO

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã deste domingo 19/05, um super torneio de cobranças de pênaltis movimentou amantes do futebol e esportistas em geral no estádio de municipal de São Pedro da Água Branca - MA. Foram 16 equipes inscritas para o torneio que se enfrentaram em desafios eliminatórios.
O torneio organizado pelo esportista Gilberto dos Santos, com apoio de amigos e do Departamentos de Esportes, teve caráter beneficente, para se inscrever cada participante levava 2kg de alimenta que serão doados para famílias carentes.

Na disputa de penalidades foram muitas emoções, eram cinco cobranças pra cada lado se permanecesse o empate, a disputa continuava na forma alternada, quem desperdiçava a cobrança ou com a defesa do goleiro, estava eliminado.

Uma premiação simbólica foi oferecida com patrocínio do prefeito Pelezinho, que acompanhou o torneio até a entrega da premiação. Campeão: 250 reais, vice campeão: 150 reais, 3º colocado: 100 reais. O goleiro menos vazado ganhou uma chuteira, também teve premiação para o batedor mais velho e mais novo.

Na oportunidade o prefeito Pelezinho, aproveitou e anunciou algumas novidade que deverão acontecer para melhoria do estádio municipal, com recursos que serão destinados através da Secretaria Municipal de Educação, que deverá realizar trabalhos importantes na melhoria do estádio municipal como alambrados, portões e cuidados no gramado.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


















Fatiga - goleiro menos vazado
Batedor mais velho
Equipe da Positiva 3ª Colocada
Vice Campeão
Time Campeão do torneio de pênaltis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário