sexta-feira, 24 de maio de 2019

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA AGORA TEM ESCRITÓRIO DA AGED

São Pedro da Água Branca - MA


O prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho), junto com sua equipe de governo inaugurou nesta sexta-feira 24/05, em São Pedro da Água Branca, o novo escritório da AGED - Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão.
O novo escritório chega com todas as instalações para entender os fazendeiros, pecuaristas e compradores de animais de toda a região funcionará em um anexo da Secretaria Municipal de Obras e contará com dois servidores que já foram treinados e qualificados pelo órgão para atender a demanda.

A cerimonia de inauguração contou com a presença de autoridades do município e da região; Os secretários, Jaider Duarte - Agricultura, Geraldo Costa - Administração,  Francimar do Vale - Obras, Rennan Rocha - Cultura, Ivan Torres - educação, chefes de departamentos e servidores também participaram do momento importantíssimo para o desenvolvimento do município.

O evento também contou com a presença de fazendeiros e pecuaristas do município e região. A prefeita Karla Batista, de Vila Nova dos Martírios, esteve presente e deixou sua mensagem de apoio a felicidade pela conquista do escritório que também irá contribuir para o seu município.
Os vereadores: Zé Lima, Raquel Pereira, Tequinha e Patricia Carvalho, também marcaram presença na cerimonia de inauguração do novo escritório da AGED. Com o funcionamento do escritório na cidade, agora os produtores podem se dirigir até o local para fazer seus procedimentos diversos, inclusiva o serviço de GTA - Guia de Transito Animal.
O prefeito Pelezinho, destacou a grande importância de ir em busca deste apoio para os pecuaristas e produtores da nossa zona rural, pois isso só foi possível através de um grande esforço da nossa gesta, afirmou o prefeito, e agora é só manter funcionando para beneficio da população de forma geral.

O horário de funcionamento do escritório da AGED em São Pedro da Água Branca, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anexo da secretaria municipal de Obras.

Prefeita Karla Batista, de Vila Nova dos Martírios - MA



Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário