terça-feira, 14 de maio de 2019

FESTA DAS MÃES NA VILA SÃO RAIMUNDO TEVE BRINCADEIRAS E MUITOS PRÊMIOS

São Pedro da Água Branca - MA


Na tarde de domingo 12/05, foi comemorado na Vila São Raimundo, com uma grande festa e distribuição de prêmios, o dia das mães. A comemoração ocorreu na sede da ASPRORVILA (Associação dos Produtores e Ribeirinhos da Vila São Raimundo).
A festa foi realizada em homenagem às mães, pela Prefeitura Municipal, através do Departamento da Mulher - organizado pela diretora, Arlethe Aguiar. Na oportunidade o evento também contou com presença de autoridades do município. O prefeito Pelezinho, esteve presente ao lado do vice prefeito, Gildeon Silva e dos secretários: Gilvan Alves - saúde, Francimar do Vale - Obras e Riba do Najá - meio ambiente.

Houve lindas homenagens e distribuição de brindes valiosos para às mães da Vila São Raimundo/Povoado Cabeça Gorda. Às mães e filhos presentes, ainda assistiram um lindo desfile organizado pelos moradores da comunidade.

"É uma grande satisfação e alegria em está oferecendo essa programação em homenagem ao dia das mães por todo o nosso município e aqui na Vila São Raimundo. Desejo um feliz dia das mães a todas as mulheres mães, que estão aqui, e muito obrigado pela presença". Pelezinho - prefeito municipal.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


















Nenhum comentário:

Postar um comentário