sexta-feira, 7 de junho de 2019

ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE SE ENTREGA À POLÍCIA

São Pedro da Água Branca - MA


Uma jovem de apenas 15 anos de idade foi morta com requintes de crueldade na noite de sábado 01/06, após sai de uma festa em um clube da cidade. De acordo com informações de familiares, a adolescente de prenome Aline, teria saído com um rapaz, que depois de alguns minutos retornou para o clube, já sozinho.
A Policia Militar na busca pelas informações prendeu as duas últimas pessoas que estiveram com Aline na noite do crime, uma seria o ex-namorado e outra um conhecido da família, na oportunidade os dois negaram participação na morte da jovem.

As informações dão conta de que o rapaz, teria deixado Aline na companhia do namorado dela, mas ele engou essa informação, Depois de todo o trabalho de investigação da Policia Civil o rapaz de prenome Eclesiastes, que teria saído com Aline, confessou o crime. Ele teria dito, que abusou sexualmente da jovem, que segundo familiares estava menstruada, depois ele confessou ter aplicado um golpe na nuca da menina deixando ela desacordada, em seguida empurrou ela no abismo.

O corpo de Aline foi encontrado depois de 4 dias do ocorrido, a família que mora no povoado Cabeça Gorda, não teve como velar o corpo da jovem, já que foi encontrado em estado avançado de decomposição. O corpo ao chegar do IML, foi logo direto para o cemitério local, e foi sepultado na tarde desta sexta-feira (07).
À família da jovem assassinada vive em situação de extrema pobreza ao ponto de não ter roupas e alguns alimentos do dia-a-dia em casa. Uma mobilização nas redes sociais em grupos da cidade, foi realizada e levantou alguns itens de primeira necessidade para à família.

Reportagem: Willian Costa
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário