domingo, 16 de junho de 2019

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA VENCE NA ABERTURA DA COPA RONDON FM 2019

Rondon do Pará - PA


Em jogo realizado na tarde de sábado 15/06, no estádio Rochão em Rondon do Pará, a seleção de São Pedro da Água Branca, saiu com a vitória após enfrentar na abertura da competição e vencer por 3 x 1 o time da casa, a Juventus.
A seleção de São Pedro da Água Branca, comandada pelo técnico professor Manelzinho, jogou com muita vontade e raça, e sem tomar conhecimento do time adversário foi pra cima e abrindo logo o placar com o atacante Júlio, que fez 1 x 0.

Logo no incio no 2º tempo do novamente Júlio, balançou as redes adversária fazendo o segundo dele e da seleção de São Pedro 2 x 0. Em seguida o zagueiro Fidellis, ainda fez mais um e Juninho, descontou para a Juventus de Rondon, final: São Pedro 3 x 1 Juventus.

Agora a seleção de São Pedro da Água Branca, vai aguardar a definição dos outros confrontos para saber quem irá enfrentar na próxima fase da competição. A Copa Rondon FM, ocorre com a participação de oito equipes e apresenta uma premiação estima em 10 mil reais, sendo 7 mil reais para o campeão e 3 mil reais para o vice campeão.

Só nesse ano de 2019 já é a quinta competição intermunicipal na qual a seleção de São Pedro da Água Branca vem participando, Copão de Abel Figueiredo, Copão Bola Cheia, Copão Maranhão do Sul de Master, Copão de Bom Jesus do Tocantins e agora a Copa da Rondon FM.
Vale lembra que isso só vem sendo possível devido o apoio do prefeito Pelezinho, através da prefeitura municipal (Um novo governo, uma nova história), e também com o empenho da Secretaria Municipal de Educação, em nome do secretário, Ivan Torres, e todos que fazem parte do Departamento de Esportes, em nome do diretor, Rui Mendes.

O prefeito Pelezinho esteve presente no estádio e acompanhou a grande vitória do time são-pedrense, ele se disse muito satisfeito em saber que o nosso futebol mesmo contando com atletas da cidade, também é muito forte.

Reportagem: Willian Costa
Com informações: Warlen Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário