quarta-feira, 12 de junho de 2019

CARNE DE SOL: SECRETÁRIO CHAMON GARANTE QUE ESTRADA SERÁ ASFALTADA

São Pedro da Água Branca - MA

Na tarde desta quarte-feira 12/06, secretário regional do governo do estado, João Chamon, visitou a estrada da Carne de Sol. O secretário de estado esteve na companhia dos prefeito das cidades da região: Joãozinho Rocha - Bom Jesus, Hidelfonso de Abreu Araújo - Abel Figeiredo e Gilsimar Ferreira - Pelezinho de São Pedro da Água Branca.
Na ocasião o secretário e sua equipe vistoriou todo trecho e foi até a divisa dos dois estados, Maranhão e Pará. Ao lado de lideranças da região o secretário Chamon, anunciou ali mesmo, sobre o compromisso do governo estadual em realizar esse antigo sonho que é asfaltar agora só o trecho restante no estado do Pará, pouco mais de 8km.

O ex-deputado estadual, disse que por se tratar de uma trecho de estrada vicinal, será feito um convenio com o município de Abel figueiredo, que deverá executar a obra. Ainda segundo o secretário, se fosse uma estrada estadual, a Secretária de Infraestrutura e Transporte, deveria asfaltar.
Os prefeitos e autoridades presentes, secretários, vereadores e assessores, ficaram muito felizes com a noticia e aproveitaram para agradecer a boa vontade do governador do Pará, Helder Barbalho.

Vale Lembrar que em 2017, o governador do Maranhão Flávio Dino, asfaltou os quase 4km pertencentes ao estado do Maranhão, isso atendendo a um pedido do prefeito Pelezinho, que sempre lutou incansavelmente para melhoria dessa estrada que é de fundamental importância para toda região.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Aryel Netto








OS TRÊS PREFEITOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA
EQUIPE DE SÃO PEDRO, COM O SECRETÁRIO JOÃO CHAMON

Nenhum comentário:

Postar um comentário