terça-feira, 18 de junho de 2019

SÃO PEDRO: PREFEITURA MUNICIPAL MELHORA ACESSO EM ESTRADAS DA REGIÃO RIBEIRINHA

São Pedro da Água Branca - MA


A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem trabalhando durante essa semana (18/06), para melhorar o acesso em estradas vicinais que leva a muitas propriedades dos ribeirinhos as margens do Rio Tocantins.
Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo secretário de Obras, Francimar do Vale, que vem realizando uma melhoria nas estradas existentes e abrindo novos ramis para facilitar ainda mais o escoamento dos produtos da zona rural, nessas propriedades.

De acordo com o secretário Francimar, o prefeito Pelezinho, autorizou que fosse feito o melhoramento em todas as estradas vicinais das regiões ribeirinhas nas margens do Rio tocantins, pois certamento irá beneficiar todas as famílias que tem suas pequenas propriedades e vivem de suas produções, precisando transportar até à cidade.

O Chefe de Transportes do Município Eliel, também esteve acompanhando os trabalhos nos trechos vicinais, e se mostrou muitos feliz com o melhoramento das estradas que são de grande utilidade para o a população, afirmou o diretor de Transportes.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva











Nenhum comentário:

Postar um comentário