segunda-feira, 3 de junho de 2019

PREFEITOS SE UNEM EM PROL DA MESMA CAUSA QUE É ASFALTAR ESTRADA DA CARNE DE SOL

Abel Figueiredo - PA

Na manhã desta segunda-feira 03/06, estiveram reunidos em prol da mesma situação os prefeitos de São Pedro da Água Branca-MA, Gilsimar Ferreira - Pelezinho, o prefeito de Bom Jesus do Tocantins-PA, Joãozinho Rocha e o prefeito de Abel Figueiredo-PA, Hidelfonso de Abreu Araújo.
Os chefes de executivo em seus respectivos municípios, procuraram unir forças para sensibilizar o governador do estado do Pará, Helder Barbalho, no sentido de asfaltar o trecho restante da estrada da Carne de Sol, que corresponde  a uma vicinal do município de Abel Figueiredo, mas é de grande importância, pois liga os estado do Maranhão com o Pará.

De acordo com Hidelfonsinho, prefeito de Abel Figueiredo, todos os três municípios envolvidos tem sua parte de contribuição na tentativa de melhorar esse acesso durante muitos anos com varias reformas e melhoramentos do trecho, inclusive já esse ano quando uma união foi formada e isso já está acontecendo.

O prefeito de Bom Jesus Tocantins, Joãozinho Rocha, falou da importância da estrada para região e disse que está a disposição aos demais colegas prefeitos, para contribuir no sentindo de também melhoria no trecho até que seja alcançado o objetivo final que é o asfaltamento do trecho restante.

Os prefeitos esperaram que desta vez com a união das forças dos três gestores a pavimentação em asfalto do trecho de quase 9km possa acontecer. Os gestores acreditam muito no governo atual do estado do Pará, que em outros momentos teria garantido essa proposta.

O prefeito Pelezinho, que lutou junto ao governador do Maranhão, Flávio Dino, no ano de 2017, conseguindo asfaltar a parte pertencente ao estado do Maranhão, pouco mais de 3km, sempre ao longo do seu mandato de prefeito vem liderando algumas reformas e melhoramento em parceria com so prefeito das cidades acima citadas.

"Esta estrada é uma importante ligação entre os três estados da federação, Pará, Maranhão e Tocantins.Dessa vez estamos aqui mais fortes, juntos com os colegas prefeitos, acredito que essa parceria vai ter êxito, e com certeza o governador Helder, vai fazer valer tudo isso, e o povo dessa região ficará agradecido, poque por aqui passa o Brasil". Disse o prefeito - Pelezinho.

Também estiveram presentes no encontro histórico, o presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Água Branca, vereador Francisco Elias (Didi), e os secretários de infraestrutura de São Pedro da Água Branca - Francimar do Vale, secretário de administração, Geraldo Costa, secretário de governo de Bom Jesus - Hélio Borges, e o secretário de infraestrutura de Abel Figueiredo - Jussieu Fernandes - Ciê.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Aryel Netto - ASCOM - Abel Figueiredo-PA


Os três prefeitos tomaram café juntos no restaurante da Nalva, Carne de Sol.
No Trevo da Carne de Sol -  BR  222

Comitiva em visita ao posto fiscal da Carne de Sol
O Repórter em Ação, fazendo parte desse momento histórico com os três prefeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário