sexta-feira, 26 de julho de 2019

DEPOIS DE TRÊS ANOS PASTOR PATRICK DEIXA SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

O pastor Patrick Cabral, fundador do ministério, Só o Senhor é Deus, em São Pedro da Água Branca, no ano de 2016, foi transferido nas ultimas convenções do ministério e na noite desta quinta-feira 25/07, deu posse ao novo pastor que estará a frente dos trabalhos em São Pedro da Água Branca.
Com a igreja lotada, o pregador da noite pastor Bernardo Alves, da cidade de Dom Eliseu, realizou a cerimonia de posse do jovem pastor Lamax Vargas, de apenas 27 anos de idade,  é de Conceição do Araguaia Pará, mas veio da cidade de Santarém no Pará, a mais de 1000 km de distancia.
Na oportunidade o pastor Lamax Vargas, demostrou ser um homem forte na fé com Deus, prometendo muitas curas, restaurações e libertações, através da obra de Deus no seu novo campo. Disse também que um dos seus hábitos, é visitar os irmãos buscando fortalecer as ovelhas na presença do senhor. 

O pastor Patrick Cabral, que ergueu a obra do ministério Só o Senhor é Deus na cidade, agora vai tomar frente da igreja Só o Senhor é Deus, em Abel Figueiredo Pará, substituindo o Pr. Murilo Marinho, que também foi transferido, mas continuará no estado do Pará. 

Os Canais Repórter em Ação, através do titular Willian Costa, membro da igreja há quase dois anos, entregou de lembrança um troféu de destaque pelos trabalhos prestados na obra de Deus na cidade de São Pedro da Água Branca, ao pastor Patrick Cabral e família.
Reportagem: Willian Costa

Um comentário:

  1. Glória a Deus irmão Willian Costa, que Deus abençoe sua vida família é trabalho, foi muito bom trabalha com o povo de São Pedro da Água Branca-Ma

    ResponderExcluir