sábado, 6 de julho de 2019

PREFEITO PELEZINHO RETOMA O PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA E INICIA A CONSTRUÇÃO DE MAIS 4 CASAS

São Pedro da Água Branca - MA

O prefeito Pelezinho com sua equipe de governo lançou nesta quinta e sexta-feira, dias 04 e 05 de julho de 2019, a construção de mais quatro residencias para famílias de baixa renda que moram na zona rural do município.
Na quinta-feira, foi a vez de duas famílias serem contempladas na Vila São Raimundo, e  na sexta-feira, a festa foi no Povoado Primeiro Cocal, que recebeu a comitiva do PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA, com o lançamento da construção de mais duas casas que irão beneficiar dignamente mais duas famílias de baixa renda daquela comunidade.

Momento que as lideranças politicas do Povoado, o vice prefeito Gildeon Silva e a secretária de Assistência Social - Sebastiana Gomes (Sessé), ambos se mostraram muito felizes com o ato de fraternidade em ajudar na construção da casa própria para aquelas famílias que precisam de moradia digna.

Os vereadores: Francisco Elias, Patricia Carvalho e Raquel Pereira, acompanharam a retomada do PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA, que foi um projeto aprovado pela Câmara Municipal ainda no inicio da gestão para que fosse executado pelo executivo.

O prefeito Pelezinho, falou sobre o programa de habitação. Segundo o gestor o programa estava parado por falta de recursos e só agora foi possível retomar as atividades. O prefeito ressaltou que agora não vai mais parar, e muitas famílias serão beneficiadas.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva








Lançamento de mais duas casas no Cocal
Casa que será substituída na vila São Raimundo

Casa que será substituída na vila São Raimundo


Comitiva na Vila São Raimundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário