segunda-feira, 22 de julho de 2019

SÃO PEDRO: ABERTURA DO VERANEIO 2019 NA PRAIA DO COCAL ARRASTA TURISTAS DE TODA REGIÃO

São Pedro da Água Branca-MA


Domingo 21/07, foi aberto oficialmente mais um período de veraneio no município de São Pedro da Água Branca. Mais uma vez a Praia do Cocal se preparou e recebeu muitos visitantes. 
Turistas e veranistas de toda região compareceram e prestigiaram a grande festa de abertura do Veraneio da Praia do Cocal, que apresentou logo no início, um super show com o cantor Magno Costa e Banda, que esquentou mais ainda os banhistas na tarde de domingo.

Quem prefere a Praia do Cocal nesse verão, dispõem de uma variedade de opções oferecidas pelos barraqueiros, o que já é tradição nessa época do ano, peixe frito, peixe no molho, batatinha frita, bebidas e muita animação durante todo o verão oficial que vai até o mês de setembro.  

O prefeito Pelezinho, esteve acompanhando de grande parte de sua equipe de governo, assessores, secretários e o vice prefeito Gildeon Silva. A Câmara Municipal, esteve representada pelos vereadores: Francildo Moura, Raquel Pereira e Patricia Carvalho.

O secretário de Cultura e Turismo, Rennan Rocha, falou da importância do suporte aos barraqueiros na época do verão na praia. O secretário também falou dos eventos, que o município vem cumprindo com total força da prefeitura municipal em parcerias com as demais secretarias.
O prefeito Pelezinho, agradeceu a presença das pessoas dos municípios vizinhos: Vila Nova dos Martírios, Bom Jesus, Abel Figueiredo, Rondon do Pará, estado do Tocantins e povoados vizinhos, de acordo com o prefeito, sem esses visitantes a Praia não acontece com a mesma proporção. O prefeito parabenizou a associação dos barraqueiros pela boa organização da praia em 2019.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva















Nenhum comentário:

Postar um comentário