quarta-feira, 3 de julho de 2019

PREFEITO PELEZINHO VAI INAUGURAR DUAS QUADRAS DE ESPORTES NESTE SÁBADO

São Pedro da Água Branca - MA

Está marcado para o próximo sábado dia 06/07, duas grandes festas de inauguração na cidade de São Pedro da Água Branca. Será entregue a população oficialmente pelo  chefe do executivo, prefeito Pelezinho, duas quadras poliesportiva de uma só vez.
As comemorações pela as conquistas dos patrimônios público, devem iniciar pela manhã  por volta das 10 horas, quando será inaugurada a quadra poliesportiva coberta, localizada ao lado da escola São Pedro, na saída para Carne de Sol. Segundo o diretor de esportes Rui Mendes, haverá jogo festa entre times veteranos da cidade, presença das autoridades e um almoço no final da solenidade.

A partir das 16:30hs a festa muda lugar para comemorar a entrega de mais um patrimônio, outra quadra de esportes, essa com arquibancadas e refletores. praça esportiva que irá beneficiar esportistas da região da Nova São Pedro do bairro Monte Sinai, a quadra fica localizada bem na entrada da cidade para quem chega de Vila Nova.

Na ocasião haverá uma cerimonia com presença de autoridades, esportistas e jogos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2019. ao final distribuição de lanche para os presentes.
O prefeito Pelezinho, disse que uma honra está entregando duas importantes obras para o município, que vai proporcionar locais de lazer e também prática de esporte, tirando muitos jovens de outros lugares sem futuro.

Reportagem: Willian Costa
Fonte: Departamento de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário