domingo, 7 de julho de 2019

PREFEITO PELEZINHO INAUGURA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA EM MENOS DE 24 HORAS

São Pedro da Água Branca - MA

Ainda no inicio da noite de sábado 06/07, o prefeito Gilsimar Pereira Ferreira (Pelezinho), inaugurou ao lado de sua equipe de governo, mais uma quadra poliesportiva na sede do município, agora foi a vez da quadra localizada na saída para Vila Nova dos Martírios.
Está praça esportiva que foi entregue pelo executivo na noite de sábado aos esportistas, deverá beneficiar os esportistas dos bairros: Nova São Pedro e bairro Monte Sinai. A população recebe uma quadra de esportes com arquibancada, alambrado e iluminação.

Estiveram presentes na inauguração, o vice prefeito Gideon Silva, os vereadores: Didi, Patricia Carvalho e Raquel Pereira. A quadra de esportes recebeu o nome de Osmar Luna Peixoto, ex-secretário de Meio Ambiente do Município. Na oportunidade a filha de Osmar, Emília Nunes, se emocionou ao lembra do pai de agradeceu pela singela homenagem.

Após as falas das autoridades o prefeito Pelezinho, ao lado do vice prefeito Gildeon e do diretor de esportes Rui Mendes, fizeram o descerramento da placa de inauguração, depois a bola rolou no salão para os times feminino: Bets x Vila Mix, que abriram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de 2019.
"Fico muito satisfeito e feliz por está entregando esse patrimônio ao nosso povo, peço que eles cuidem, pois isso aqui é do povo e todos nós devemos ajudar a preservar para o bem do município". disse - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva















Nenhum comentário:

Postar um comentário