sábado, 21 de setembro de 2019

FUTEBOL SÃO PEDRO: ATLETAS APROVADOS EM TESTES RETORNAM PARA GOIÂNIA NESTE SÁBADO

São Pedro da Água Branca - MA

Em Reunião realizada nesta sexta-feira (20), foi definido o retorno dos atletas da escolinha de futebol São Pedro do técnico Dachagas, aprovados na primeira viagem à capital Goiânia.

Na primeira viagem foram 16 atletas, agora serão 10 jogadores que estarão voltando definitivo para disputar uma competição em suas respectivas categorias no estado de Goiás.

As despesas da viagem estão sendo custeadas com esforço do prefeito Pelezinho, com apoio do departamento municipal de esportes.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores: Didi, Patrícia e Raquel. O vereador Didi, falou da importância de agarrar essa grande oportunidade, nunca antes vista no município contemplando muitos jovens de uma só vez. 
O secretário municipal de Saúde Gilvan Alves, e a representante do Conselho Tutelar, Lurdes do Airton, também participaram da reunião com os pais e responsáveis dos jogadores.

O diretor de esportes Rui Mendes, falou do apoio que o esporte são-pedrense vem recebendo na gestão do prefeito Pelezinho, com a conquista de títulos intermunicipais e o apoio as divisões de base.

Os 10 atletas ao lado de seus familiares e responsáveis já embarcaram na manhã deste sábado 21/09 com destino à Goiânia, onde devem permanecer por um prazo estipulado em contrato de contrato de três a seis meses.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Atletas com familiares na hora do embarque na praça São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário