segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PREFEITO PELEZINHO RECEBE ESPORTISTAS COM FESTA E PRÊMIOS

São Pedro da Água Branca - MA

Prefeito Pelezinho recebeu em sua residência na noite de sábado 14/09, esportistas em destaque no município. Um jantar especial foi oferecido aos atletas da seleção de futebol que foram destaques com gols na conquista da Copa Rondon de Futebol 2019, momento em que os atletas foram premiados com valores em dinheiro pelos gols marcados.
Na mesma noite, também foram recebidos pelo prefeito e o departamento de esportes, todos os atletas da escolinha São Pedro do técnico Dachagas, que foram recentemente para Goiânia, onde sete foram aprovados nos testes. A festa de confraternização foi um momento especial para todos os atletas e para os pais e mães dos jovens. 

Agora a escolinha se programa para levar os atletas aprovados para uma temporada mais longa na capital do Goiás, quando eles estarão disputando campeonatos em suas respectivas categorias.

Uma breve reunião foi realizada com o prefeito Pelezinho, que se propôs mais uma vez em ajudar com as despesas para os jogadores que vão retornar para Goiânia, ainda esse mês de setembro. O gestor não tem medido esforços para incentivar o esporte amador do município, na primeira viagem foram 16 atletas levados até Goiânia, por conta do município.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva







Atletas da Escolinha São Pedro que foram pra Goiânia



Nenhum comentário:

Postar um comentário