terça-feira, 10 de setembro de 2019

PREFEITO PELEZINHO CONSEGUE UM TRATOR E MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA SÃO PEDRO

São Pedro da Água Branca - MA

Prefeito Pelezinho, na companhia do secretário de administração Geraldo Costa, visitou nesta segunda-feira 09/09, a empresa que vendeu a nova ambulância que foi adquirida pelo município, a viatura ainda será equipada e em pouco tempo já estará sendo usada a disposição da população, afirmou o prefeito.
O gestor também esteve presente no local onde está o trator que foi comprado para dar total suporte ao CASP - Campo Agrícola de São Pedro. Segundo Pelezinho, o trator 0km será usado exclusivo para ajudar na agricultura familiar do município.

Pelezinho, também vistoriou os mata-burros de concreto, uma novidade que será implantada no município, serão instalados mais de 15 dentro da zona rural. tubos de concreto serão colocados em córregos para melhorar o acesso ao homem do campo.

A prefeitura vem trabalhando sempre em busca de melhorar a vida do cidadão, tanto na zona urbana quanto na zona rural, depois da abertura e melhoramento das estradas vicinais, agora a gestão se preocupa com o bem estar de quem vive em ambas as partes e leva o progresso cada vez mais.

Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, Um novo governo, uma nova história! Administração: prefeito Pelezinho, vice Gildeon.




Texto: Willian Costa
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário