segunda-feira, 2 de setembro de 2019

ATLETAS DA ESCOLINHA SÃO PEDRO SÃO APROVADOS PARA O FUTEBOL DE GOIÂNIA

Goiânia - GO

A Escolinha de Futebol São Pedro, que tem como técnico o Francisco Das Chagas, popular (Dachagas), viajou com uma delegação de mais de 15 atletas para Goiânia capital do Goiás, deste do dia 24 de agosto. Com mais de 10 dias de estadia na cidade goiana, os atletas juvenis da escolinha de futebol maranhense passaram por testes em diversos clubes da capital: Atlético Goianiense, Vila Nova, União de Nerópolis.
Logo no primeiro teste no Atlético de Goiás, dois garotos foram selecionados, João Vitor e David Backham, ambos já foram diretor disputar um jogo teste com a camisa do clube contra o maior rival o Goiás. Nas demais peneirinhas disputadas em campos da região de Goiânia, mais três jogadores foram selecionados e convidados a disputar os campeonatos das categorias.

A escolinha São Pedro conseguiu levar os jovens até Goiânia, com ajuda e apoio dos familiares e com total apoio e subsidio da gestão atual da município, que tem como prefeito, Gilsimar Ferreira - Pelezinho. O gestor não mediu esforços em apoiar junto com o departamento de esportes, todos os jovens que sonham na realização de seus sonhos, que é ser um jogador de futebol profissional.

A escolinha São Pedro, tem sua tradição em revelar jogadores, daqui muitos já saíram e se tornaram atletas profissionais no futebol brasileiro.  Vale lembrar, que tudo depende das grandes parcerias, uma delas é o Leandro de Goiás, que vasto conhecimento junto ao futebol goiano.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Escolinha São Pedro




Hora do embarque para Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário