segunda-feira, 11 de novembro de 2019

11º GP DE MOTOCROSS DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA 2019

São Pedro da Água Branca - MA

Nas festividades do aniversário de 25 anos de São Pedro da Água Branca, a Secretaria Municipal de Cultura, trouxe mais uma vez um grande GP de Motocross, que movimentou a pista de motocross durante os dias 09 e 10 de novembro.
O GP de Motocross contou com a presença de pilotos de varias cidades do Brasil, a cada categoria se via muita disputa da pista, com saltos das motocicletas e alguns tombos certamente, mas tudo foi tranquilo sem graves problemas. O GP desse ano apresentou uma premiação estimada em 15 mil reais.

Os pilotos de São Pedro da Água Branca, travaram uma grande disputa ainda no sábado na categoria cidade, com o piloto Carneirinho, chegando em primeiro. A categoria Nacional B, no domingo foi vencida pelo piloto Tarcísio, também de São Pedro.

O prefeito Pelezinho, esteve presente acompanhando as apresentações das categorias e fez parte da entrega da premiação aos cinco primeiros colocados de cada bateria. O gestor disse em entrevista, que estar muito feliz em poder realizar através da secretaria de cultura, mais esse grande evento do esporte radical na cidade.

O público lotou os redores da pista de motocross, muitos aproveitaram para faturar vendendo bebidas e lanches, um evento que segundo os organizadores sempre aquece a economia da cidade, principalmente com a chegada de muitos visitantes.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva


























Nenhum comentário:

Postar um comentário