sábado, 9 de novembro de 2019

TENDA DA ESPERANÇA: PREFEITO PELEZINHO LANÇA MAIS 4 CASAS NO COCAL E CABEÇA GORDA

São Pedro da Água Branca - MA

Sábado 09/11, o prefeito Gilsimar Ferreira - Pelezinho, e parte da equipe de governo em comemoração as festividades do aniversário de 25 anos de São Pedro da Água Branca, o gestor lançou a construção de mais 4 casas do Programa Tenda da Esperança.
Os dois povoados já nesse ano tinham sido contemplados com 4 casas do programa de habitação municipal, e agora mais uma vez o gestor municipal se volta as atenções para essas localidades, onde muitas famílias precisam de moradia digna.

O Programa Tenda da Esperança, vem realizando sonhos de muitas famílias no município. O prefeito Pelezinho, lembra que essa ação é totalmente custeada com recursos do município, partindo da arrecadação de impostos. 
Estiveram presentes acompanhando essa comitiva no lançamento das casas, o vice prefeito Gildeon Silva, secretária de assistência social - Sessé, secretário de infraestrutura - Franciamar do Vale, secretário de meio ambiente - Riba do Najá, e o secretário de saúde - Gilvan Alves.

As vereadoras: Patricia Carvalho e Raquel Pereira, também acompanharam a felicidade das famílias, que foram contempladas em mais uma etapa de lançamento do Programa Tenda da Esperança, nos povoados de Primeiro Cocal e Vila São Raimundo.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva













Nenhum comentário:

Postar um comentário