sábado, 9 de novembro de 2019

CRUZEIRO É CAMPEÃO DO PRIMEIRO COPÃO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

São Pedro da Água Branca - MA

Com gols de Pio e João Carlos, o time do Cruzeiro do técnico, Féli Neto, foi Campeão do primeiro Copão de Futebol de São Pedro da Água Branca, nas comemorações do aniversário de 25 anos de emancipação politico administrativo do município, em partida realizada na tarde deste sábado 09/10, no estádio municipal.

O estádio Municipal ficou lotado de torcedores para acompanhar a grande final do Copão entre Cocal x Cruzeiro. Foi um jogo muito disputado, ficando 0 x 0 na primeiro etapa, gols mesmo só no segundo tempo.

O Cruzeiro saiu na frente com gol o atacante Pio, de cabeça e depois ampliando com João Carlos, cobrando falta, o time do Cocal, até que descontou com Maninho, pegando rebote do goleiro após cobrança de falta, mas foi só. Cruzeiro 2 x 1 Cocal.
O Cruzeiro, sagrou se campeão do primeiro Copão Municipal de São Pedro, com premiação estimada em 10 mil reias, sendo 7 mil para o campeão e 3 mil para o vice campeão.

O prefeito Pelezinho, entregou a premiação para o campeão, e ressaltou que essa foi a maior premiação de uma competição de futebol de campo já vista no município. A gestão atual vem investindo forte no esporte, só em 2019 já foram investidos quase 100 mil reais no incentivo ao esporte local.

A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes e Secretaria Municipal de Educação, com arbitragem da cidade de Abel Figueiredo PA. Comandando a partida final o Arbitro, Melquisedeque.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva







Capitão Leones, recebendo a premiação em dinheiro 
das mãos do prefeito Pelezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário