segunda-feira, 11 de novembro de 2019

2ª CORRIDA DE RUA DE SÃO PEDRO MOVIMENTOU O ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DA CIDADE

São Pedro da Água Branca-MA

Ocorreu no dia 10 de novembro, a 2ª Corrida de Rua de São Pedro da Água Branca, dessa vez a competição fez parte das comemorações do 25º aniversário de emancipação politica do município.
A corrida contou com a participação de corredores locais e de varias cidades da região, foram 10 nil reais em prêmios divididos em varias categorias feminino e masculino, entre 12 até para quem tem mais 50 anos.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharam premiação em medalhas, troféus e dinheiro. O percurso de 5km pelas ruas e avenidas da cidade, foi tranquilo com o céu nublado contribuiu para o melhor desempenho dos atletas.

A 2ª Corrida de Rua de São Pedro da Água Branca, contou com atletas de Açailândia, Rondon do Pará, Jacundá, Marabá, Goianésia, Abel Figueiredo e Bom Jesus do Tocantins. No ato da corrida autoridades e torcedores acompanharam as largadas e chegadas dos corredores.

A Corrida de Rua é uma organização do Departamento de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação - secretário Ivan Torres, realizada pela Prefeitura Municipal - administração: prefeito Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva



































Nenhum comentário:

Postar um comentário