segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA LEVA UMA MULTIDÃO NA NOITE DE SHOWS

São Pedro da Água Branca-MA

Na noite de domingo 10/11, o local que recebeu os shows na entrada da cidade ficou totalmente lotado, uma multidão tomou contou das pistas de mão dupla do calçadão da cidade.
Duas apresentações da cidade subiram ao palco antes dos shows, a banda Nova Geração da Casa da Música se apresentou e o grupo da maior idade do Crás da Assistência Social, também se apresentou com desfile e uma dança dos anos 60.

Dois shows balançaram o público nesse grande evento que marcou o aniversário de 25 anos da cidade de São Pedro da Água Branca, em 2019. Primeiro subiu ao palco o cantor Welinton Tigrão e Banda, aquecendo o público.

Na sequencia o público recebeu com muitos gritos e euforia o cantor Raí, e a banda Saia Rodada, direto do Rio Grande do Norte, o show mais esperado da noite. Uma grande estrutura foi montada para receber as festividades do aniversário da cidade, com palco camarinho, camarote e telões.

A festa recebeu além de visitantes de municípios vizinhos, também recebeu autoridades que vieram das cidades circo vizinhas, o prefeito Joãozinho Rocha, de Bom Jesus - PA, a prefeita Karla Batista, de Vila Nova dos Martírios - MA e o vereador Dorisel Sousa de Vila Nova  foram recepcionados pelo prefeito Pelezinho, e o vice prefeito Gildeon Silva.
O prefeito Pelezinho, afirmou que está muito grato a Deus pela realização de uma grande festa como essa em homenagem aos 25 anos da nossa cidade. "O povo merece muito mais por isso a nossa luta é incansável, vamos continuar em busca e parcerias e recursos para fazer o nosso município avançar muito mais". disse o prefeito Pelezinho. 

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva











Nenhum comentário:

Postar um comentário