segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ASSOCIAÇÃO DO ASSENTAMENTO ÁGUA BRANCA, COMEÇA A DESENVOLVER PROJETO ESPORTE CULTURA

São Pedro da Água Branca - MA

Famílias do P.A. Água Branca, presenciaram na manhã deste domingo 08/12, o início da execução do Projeto Esporte Cultura, desenvolvido através do FIA ( Fundo da Infância e Adolescência).

O programa é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, que vem repassando através do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) 2% relacionados aos valores de impostos arrecadados por mês no município, para as entidades devidamente aptas a receberem o recurso para desenvolvimento de projetos sociais.

No Assentamento Água Branca, o recurso já está sendo investido no incentivo ao esporte para crianças e jovens e na área do artesanato local, que vai sem nem duvida melhorar a renda das famílias, que vivem no Assentamento.

Já são mais de cinco entidades contempladas pelo Programa na cidade e na zona Rural, com isso o município vem ganhando mais incetivo ao esporte na adolescência o que ajuda a tirar os jovens das ruas e de muitos outros caminhos que não são tem futuro.

Texto: Willian Costa
Informações: CMDCA






Nenhum comentário:

Postar um comentário