terça-feira, 24 de dezembro de 2019

SÃO PEDRO: SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

São Pedro da Água Branca-MA

Na noite deste segunda-feira 23/12, servidores da administração pública municipal de São Pedro da Água Branca, se confraternizaram em grande evento realizado pelo prefeito Pelezinho, na residência dele, com direito a um jantar especial e distribuição de prêmios.
Com presença de servidores de diversas áreas da administração pública do município, servidores com suas famílias marcaram mais essa página em suas vidas se encontrando com amigos em mais uma festa que comemora os abjetivos alcançados em 2019.

O prefeito Pelezinho, agradeceu a todos os presentes, e todas as equipes de trabalhos de diversas setores do município, que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e região durante esses 12 meses de 2019.

Os vereadores, Zé Lima, Raquel Pereira e o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Elias, também estiveram presentes na festa com os servidores. A confraternização ainda contou com a presença de convidados especiais, prestadores de serviços e fornecedores.

Reportagem e fotos: Willian Costa
"HÁ TRÊS ANOS ESTAMOS GESTOR DA NOSSA CIDADE, FORAM MUITAS AS LUTAS, MAS NA MAIORIA, SAÍMOS VENCEDORES, TRANSFORMANDO EM CONQUISTAS INESQUECÍVEIS E HISTÓRICAS AO NOSSO POVO. ESTAMOS JUNTOS FINDANDO MAIS UM ANO, COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRINDO, DEFENDENDO OS DIREITOS DE TODOS. QUE POSSAMOS EM 2020 FAZER MAIS PARA A NOSSA GENTE E VAMOS FAZER. VENHO AQUI ATRAVÉS DESSA MENSAGEM, DESEJAR A TODAS AS FAMÍLIAS DO NOSSO MUNICÍPIO E REGIÃO, UM NATAL DE PAZ, ALEGRIA E MUITAS FELICIDADES, E QUE EM 2020, NÓS POSSAMOS AMAR MAIS E RENOVAR TUDO DE BOM QUE HÁ EM NÓS. UM FELIZ NATAL E UM FELIZ 2020 A TODA SÃO PEDRO E REGIÃO". Prefeito - Pelezinho


























Nenhum comentário:

Postar um comentário