segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

IGREJA SÓ O SENHOR É DEUS REALIZA BATISMO DE 17 PESSOAS

São Pedro da Água Branca - MA

Na manhã deste domingo 08/12, a igreja Só o Senhor é Deus, através do pastor Lamax Vargas, realizou batismo nas águas de 17 membros. Foi um momento muito emocionante onde também algumas pessoas ao descer as águas receberam o batismo com o espirito santo.
Essa foi a maior caravana a ser batizada por este ministério no município de São Pedro da Água Branca, até agora. Em pouco menos de seis meses que o pastor Lamax, está a frente da igreja na cidade, o numero de membros na santa ceia, já aumentou consideravelmente, passando de 15 para quase 40 pessoas.

Entre os novos batizados a maioria jovens, que a partir dessa decisão deverão seguir a luta contra o pecado tentando a cada dia ser mais fiel a Deus, buscando uma vida espiritual na presença de Jesus, assim declarando mais amor ao seu próximo.

"Foi um momento muito gratificante para todos da igreja e mais ainda para o nosso Deus, ver muitas pessoas descendo as águas, deixando alí os seus pecados e partindo para uma vida nova com Jesus". disse Pr. Lamax Vargas.









Reportagem e fotos: Willian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário