quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

PREFEITO PELEZINHO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CONSTRUÇÃO DE SEDE NO ASSENTAMENTO DAS TRAÍRAS

São Pedro da Água Branca - MA

Ocorreu domingo 01/12 reunião importante para o fortalecimento do Assentamento do Riacho das Traíras. O local recebeu a presença de autoridades do município, entre elas, o prefeito Pelezinho, vice prefeito Gildeon Silva, vereadores e secretários.
No ato do encontro, foi lançada a pedra fundamental de construção da sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Riacho das Traíras, a qual deverá ser erguida com ajuda do poder público afirmou o prefeito Pelezinho, em seu discurso durante a reunião.

O prefeito Pelezinho, falou da importância em contribuir para o desenvolvimento e avanço das entidades que ajudam no crescimento do município e de toda região, com isso acreditamos que estamos fazendo a nossa parte para melhorar a vida de quem vive na zona rural. Disse Pelezinho.
O presidente da Associação Jorge Lourenço Pimenta ressaltou que essa conquista vem de uma luta desde 23/06/2019, período no qual a associação foi fundada; na oportunidade agradeceu o apoio incondicional que Pelezinho e todo seu secretariado têm dado à comunidade local e Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Região do Riacho das Traíras. 

Texto: Willian Costa, com informações Blog: O Folheto10
Fotos: Edinaldo Silva












Nenhum comentário:

Postar um comentário